Antes de mais nada…

"Come inside, the show's about to start

Guaranteed to blow your head apart

Rest assured you'll get your money's worth

The greatest show in Heaven, Hell or Earth

You've got to see the show, it's a dynamo

You've got to see the show, it's rock and roll, oh"

O que acontece quando cinco nerds, por eventos randômicos acabam frequentando o mesmo canal de mIRC, e consequentemente, viram amigos?

E o que acontece quando esses cinco jovens nerds resolvem fazer um blog?

Stay Schizo

Qual o destino deste blog? Eu não tenho idéia, o que nos resta é esperar pra ver, mas enquanto isso, conheçam um pouco mais dos “cinco nerds”:

——————–
bruN0 sobre Choir/Asakura:

NOVO CD DO ENGENHEIROS!!!11111

Calma, isso ainda não é uma resenha, muito menos um artigo de fã-clube direto do Orkut! Apresentar o Choir é extremamente difícil, em especial para o mais novo da Castelo (não em idade, mas sim em tempo de permanência). O Michael Melville (isso lá é nome de gente que preste!) é um sujeito engraçado: o único da Castelo que se volta praticamente todo ao rock nacional (pelo menos dos 80’s/início de 90’s) quando o assunto é música. É uma curiosidade inevitável, visto que esse cába bom de adedonha e pôquer é o único do grupo que tem essa preferência meio patriótica do assunto. O título diz tudo: temos em frente um fã de EngHaw daqueles viciados e panz. E não vai muito mais do que isso, não. Apesar de conhecer diversas bandas pelas recomendações dos outros membros do canal, sua preferência é indiscutivelmente essa. Como opinião pessoal, é um dos mais “cerebrais” do grupo, o que chega ser uma ironia frente a sua total inutilidade em relação aos estudos. Pelo fato de ser o mais velho do quinteto, deveria ser o mais responsável e experiente. Se ele é isso, bem… os posts dele vão refletir melhor isso. Teoricamente também o menos nerd de todos, o que não é grande vantagem, visto que ele é um dos novos bots (cargo já assumido por outras figuras do canal, como JakeDust e Mo) do canal #castelorpg (para os desinformados, local de encontro de todos os colaboradores do blog)

O Asakura tem uma aparência curiosa (para não dizer andrógina). É um japa enfiado nos confins de Alagoas, com uma aparência que diz tudo… menos o que ele é no IRC. Como todos os outros (incluso o autor do texto), é feio de doer. Mas bem… isso não é fato relevante, já que aparência é o que menos vale para esses filhotes do cão.

Kim Hansson, como é conhecido na banda, é conhecido por ser o guitarrista aloprado (mas sem sucesso, já que ele ainda não sabe Improvisação) e compositor oficial da Schizophrenie. A antiga experiência na antiga banda (a finada Henceforth) fez com que essa criatura aprendesse mais, tivesse melhores performances e transasse (mas não engravidando, realçando sua sorte) com a vocalista/groupie da banda (querido Apoka, que será resenhado pelo Kodaz em um texto certamente lotado de viad… quer dizer, revelações bombásticas).

Por fim, essa uma criatura curiosamente estável, simples e bastante respeitável. Só não queira discutir que os CDs do EngHaw são uma porcaria, pelamordedeus.

——————–
Choir sobre auren:

Bem, meu objetivo principal agora vai ser falar sobre o auren, começando…

O auren, grande fã de AC/DC e de rock em geral, rock de boa qualidade até, tirando o J-rock, lembranças do passado. Ele também foi o cara que me recomendou grandes bandas das quais agora sou grande fã.

Além de tudo ele é um dos maiores flooders de fórum que eu conheço, sempre rumo a milhares de posts no VT (fórum da UOL – Vale Tudo), se bem que aquilo ali só tem flooders, sem ofensas. O grande amigo do auren na net acredito ser o Kodaz, sempre junto dele desde os primórdios, aliás, acredito ter sido o Kodaz a trazer o auren para o mIRC e conseqüentemente até a Castelo RPG, depois de passar pelo canal da RPG Menace e tudo mais, apesar do auren nunca ter tido nenhuma relação com o maker, e por isso muitas vezes sendo tratado somente como uma perturbação para o canal, hoje em dia com o fim do Castelo ele é só mais um usuário comum e aleatório como todos nós.
Mas tirando a parte da história dele, como se define a personalidade do auren? Às vezes nem eu sei, ele é só mais um cara legal, apesar de tirar muito sarro dos novatos, quem já não entrou na brincadeira do /quit ou do alt+z? Na maioria das vezes ele é meio aleatório, vestígios de influencias do VT? Talvez, mais sim do que não. Apesar de nunca ter visto o auren, sei que ele é novo, e como o Kyrio falou: quieto e branquelo, nem sei a idade certa, mas ok, tá aí algo pra ser postado aqui, uma foto do auren, coisa rara.
Mas é isso, essa é uma passada rápida do que eu sei sobre o auren, o que eu acho ser muito pouco, talvez depois disso eu saiba mais, se eu errei sobre algo, estou aí pra ser corrigido.

——————–
auren sobre Kodaz/Koda:

Final Fantasy, Chrono Trigger, Terranigma. Jogos que muitos preferiam do que jogar do que ir na rua jogar futebol com o Pedrinho quando criança, e eis que muitos deviam pensar: “Como seria legal se eu pudesse fazer essa aventura :'(“. Eis que em meados dos anos 90 (Wikipedia retém a verdade absoluta sobre tudo no mundo) surge um programa chamado “RPG Maker”. “Yoho, agora poderei criar aventuras em que o herói Alex vai salvar a princesa do dragão maligno, mas pra isso tem que juntar as cinco pedras sagradas pra ganhar a espada sagrada de Oblivion, e enfim matar o dragão que matou minha família!”. Até aí você deve estar pensando: “Porra, não era pra ser um post apresentando alguém?” E é, é que conheci essa criatura chamada Kodaz em um fórum de RPG Maker, a RPG Menace (Boatos sobre Dragon Ball AF e fóruns de RPG Maker a internet era cheia). Assim como eu, ele criticava jogos, embora não fizesse nenhum, era ignorado pelos users antigos, era sem graça, não sabia nem metade das gírias da Internet, péssimo no Photoshop¹ e digitava igual um analfabeto. Claro, amizade a primeira vista. Como era moda (não sei hoje em dia) fazer fóruns na InvisionFree, Koda decide criar um fórum sobre Animes, Mangás, Jogos, RPG Maker, MMORPGs. E eu na minha sede de reconhecimento aceito participar. Depois de um fórum mal-sucedido, uma cantada em uma mina mais velha (que não funcinou, claro!), uma confissão que gostava de Yaoi (Imagine 3 adolescentes de 11 anos homofóbicos rindo por que o outro confundiu Yaoi com Shoujo²). Com o tempo e muitas pessoas o influenciando (assim como eu), ele “evoluiu”, se tornou arrogante, aviadado, gosto musical invejável dentre outras coisas. Conheço ele há anos, pessoa bem inteligente e engraçada, faria ótimos posts no Blog, enfim, em vez de encher lingüiça, termino aqui apresentando essa pessoinha chamada Kodaz.
¹: Ao contrário das outras coisas, no Photoshop ele regrediu como nada antes visto.
²: Shoujo significa mangás ou histórias com objetivo de atrair o público femino, até aí tudo bem um homem gostar, já Yaoi, significa histórias homossexuais envolvendo homens de mesmo sexo.

——————–
Kodaz sobre Apoka/Apokalipsy:

O que falar sobre o Apokuxow q mora no meu ésse dois, err, Apokalipsy? Primeiramente, puta nick de bicha, esse. Apoka é bem melhor que Apokalipsy, mas enfim.

Primeiramente, acho que se pode dizer que o Apoka é o mais geek da turma.

“Um geek é uma pessoa com um talento e um interesse por tecnologia e programação acima do normal.”

Wiki sobre geek.
E talvez o que tire as melhores notas, joga bastante xadrez, gosta de matemática (pelo menos disse que perdeu uma prova pra participar das olimpíadas de matemática), acredito ser o que mais sabe mexer em programação de IRC (que é onde nós passamos nossas manhãs/tardes/noites/madrugadas). Enfim, um geek mesmo.

A maioria das modinhas do canal (#castelorpg) incluía o Apoka, (inclusive, ele criava grande parte) das modinhas mais famosas que renascem uma vez á cada mil anos, podemos citar aqui Halo, Empire Earth, e Worms, sem medo de dizer que essa última foi a melhor modinha do canal que durou décadas (décadas para o mundo nerd, isso significa um mês, dois no máximo). Na minha sincera opinião, é o que mais sabe sobre jogos virtuais, conhece milhares de jogos que ninguém nunca ouviu falar, mas ele diz que é foda, entre outras coisas.

O mais burgo do canal sem dúvida, dois computadores em casa, compra jogos originais uma vez ou outra, o computador do irmão dele é foda segundo ele, ou seja, burguês todo.

Quanto à música, considero o mais eclético/instável do canal, gosta de praticamente tudo, e muda de gosto o tempo inteiro (tudo que é normal para o canal, ou seja, rock/metal e suas variações), Scorpions (o que introduziu ele ao rock), Blind Guardian, AC/DC, Queensrÿche, Frameshift, Apocalyptica (que foi UMA das suas bandas preferidas por tipo, dois minutos) e Pearl Jam, que acredito que ele sempre gostou.

Enfim, é sempre divertido discutir algum assunto com o Apoka (menos quando ele se enfeza, que aí a casa cai), tem um lado meio Otaku que ele tenta esconder mas todos nós sabemos que existe, o personagem de várias pérolas que serão provavelmente postadas se esse blog for pra frente.

——————–
Apoka sobre bruN0:

ELE É VIADO (MAS NÃO MUITO), MAS É MEU AMIGO!

bruN0wls, difícil escrever sobre ele. De forma bem resumida, diria que é o mais cabeça do nosso grupo, especialmente quando o assunto é discussão ou pedir conselhos, e com certeza o headbanger mais tr00 dentre nós (se bem que ele é o único…). O nosso líder e guitarrista da banda Schizophrenie, com quem mantém relacionamentos misteriosos com boa parte do grupo, senão todo (insira um grande “Oh!” aqui).
Quanto a gosto musical, a coisa é bem clara… Blind Guardian, Gamma Ray e Helloween ocupam boa parte do tempo em que ele escuta música. É atitude, bróder!
Enfim, uma pessoa de extrema confiança e muito amigo mesmo, e que com certeza teremos grandes artigos escritos por ele.
PS.: Se você não gosta do Hansi, não diga isso na frente dele.

Leu pelo menos algo das descrições? E ainda ficou curioso com isso? Então você está apto a acompanhar esse blog que a qualquer hora um dos desocupados/entediados usuários devem fazer um post qualquer sobre um assunto random.

~ por Heimmrich em domingo, 02 setembro, 2007.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: