Furúnculos y otras cositas más

Por bruN0.

Sei que o título é infame o suficiente para você não ler o restante do texto, mas acredite… é por um motivo de saúde pessoal! E sua própria segurança, posso te garantir.

Desde quando eu era um pivete remelento (hoje só não sou mais pivete), eu sofro de um mal que muitos dos leitores já devem ter passado dias ou quiçá semanas. FURÚNCULOS. Eu particularmente chamo de “tumores” por causa da minha querida mãezinha, que provavelmente não gosta muito dessa palavra que tem uma sílaba tão infame e lembre algo tão orriveu. Mas enfim… conheça um furúnculo!

furúnculo!

Achou um nojinho, cheio de sangue e pus? Já conhecia? Ok, não parece ser muito convidativo… mas imagina vários deles pelo corpo! Sim, o nome que se dá a esse processo é a furunculose, que é quando a bactéria causadora (geralmente a maldita Staphylococcus aureus) cai no sistema sanguíneo e resolve brincar de SimCity na sua superfície corporal. Antes que você corra pra Wikipedia e economize tempo lendo informações úteis a respeito, vamos a parte interessante do texto.

Pelo que vocês viram, um furúnculo é o suficiente para causa dores de cabeça o suficiente por um tempo. E claro… DÓI PRA CARALHO! Agora imagine isso num lugar bastante desconfortável. Sim leitor, esse que vos escreve está atualmente com um furúnculo na nádega direita! Ao ponto de qualquer movimento (sentar-se, levantar-se, deitar-se…) que exija um contato mais direto com a área nadegal seja feita com uma dor digna de querer se jogar num metrô em movimento (desculpa Narugami, mas não poderia perder a chance).

E se você já teve furúnculos, leitor, a chance de que um deles tenha sido no seu higiênico traseiro é bem razoável. Além da alta transpiração e de provavelmente ser uma região bem pelúcida, se você vive num buraco quente como Fortaleza, a temperatura da região glútea enquanto você está sentado nerdando pela Internerd é digna de Guiné-Bissau em plena 13:00.

Mas tudo isso tem cura! Na verdade, os nossos amiguinhos furúnculos aparecem e se vão como o vento. Na maior parte dos casos, a cura aparece naturalmente e a vítima dessa praga não precisa fazer muita coisa a não ser gemer de dor nos próximos dias. Pomadas são úteis (como a famosa Furacin) e antibióticos mais ainda (mas devidamente indicados por profissionais hein?), mas o melhor a se fazer é ter paciência, esperar o troço literalmente explodir e fazer uma festa de nojinho drenando o local. Que beleza!

Mas se você é tr00 black metaller from hell, você tem outra alternativa… os instrumentos são uma faca de cozinha, um fósforo aceso e MUITA coragem. Aliás, coragem não… loucura mesmo! O resto é por sua própria conta em risco, sabichão.

E você leitor que me pergunta porque raios resolvi escrever sobre assunto tão esdrúxulo… bem, se um dia você tiver algo explodindo na sua pele e não souber o que fazer, pelo menos você saberá que não é o único e que ter um furúnculo no rabo é SEMPRE pior.

Link útil!

~ por bruN0 em sexta-feira, 10 julho, 2009.

145 Respostas to “Furúnculos y otras cositas más”

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    porra to com uma merda dessa na perna!!
    nunca tive isso ;-;

  2. owww… que legal… tbm estou com uma dessa na virilha!!!

    tbm nunca tive! shit!!!

  3. me fudi, tou com um no cunhão doi pra cacete.

  4. Adorei, está de parabens deste assunto.
    Meu nome e Carmem Lúcia Cardoso – Tecnica em Patologia Clinia. E estou com o deacho de um furunculo perto da nadega e duendo pra caramba. E com este comentario me alivei 70% da atentação desta coisa. Beijos… e Abraços…

  5. porra!a uns 4 anos atras tive + de 7 em menos de 2 meses……hoje estou tendo de novo,e pelo que me parece parece que ira ser + 7 meu!coisa + insuportavel viu!ainda bem que não foi na nadegas,rsrsrs.
    abçao.

  6. você realmente escreve muito bem…quem sabe não escreve um livro hein!

  7. Mwu primeiro furunculo foi no joelho, minha mãe fez o ” favor ” de fuçar, fuçou tanto que piorou e muiiito, fiquei com um baita buracão e tenho a cicratriz até hoje. Depois já tive na axila, no joelho novamente, recentemente tive um na bunda muiiito dolorida e em volta dela várias outras não tão doloridas… agora, bem agora neste exato momento estou com outro tmb na bunda e tá doendo d ++++++.. e junto com ela sairam umas 4 inguas na virilha… ai, ai, ai….

  8. putz,estou com dois furuncúlos na perna, e tah doendo pra caralhu.. neo consigo nem andar. mas apesar das dores insuportaveis, tem um lado positivo nisso: nunca fui tao mimada pelo meu namorado em 4 anos de namoro

  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    nem comento! se for contar minhas histórias com esse tal de furunculo, escrevo um livro! só digo uma coisa a troço pra doooer!

    abraço

  10. pocha eu estou com um furunculo na bunda ta doendo muito ja perdi a conta de quantos sairão

  11. Tive um na virilha, doi pra burro….

  12. Man. Não aguento essa maldita dor dos infernos.. Estou com um furunculo na nádega direita…E meu Deus…nao consigo nem sentar direito..O pior é que ele apareceu a primeira vez 2 anos atras…dai some sem deixar nenhuma marca nem absolutamente nada e depois de um temop volta exatamente na mesma merda de lugar…pra vc ter uma ideia pra me sentir melhor fico imaginando um medico me dopando e furando essa porra ate sair tudo cara…pq pqp…Maldito!!!HELP!!!!

  13. Eu já tive muitos furunculos, e nos lugares mais delicados, dentro do ouvido, minha mãe disse que era uma espinha e espremeu com um grampo de cabelo, quase enlouqueci de dor, depois tive dentro do nariz, fiquei parecendo uma palhaça com o nariz vermelho e inchado, tive vários nas axilas, que dor terrível, na pálpecra inferior do olho esquerdo, que coisa feia, horrorosa e dolorida, e também tive no rosto em dois momentos bem marcantes da minha vida, pode até parecer piada, mas não é, dia 14/12/2004 (dia em que fui à São Paulo escolher o meu cargo de professora efetiva do Estado) e dia 14/12/2007 (dia do meu casamento, minha sorte é que era interno, não ficou inchado, graças à Deus) tive no rosto, depois disso, não tive mais, amém!, mas meu esposo está com um na virilha e reclama de muita dor.

  14. Diante desses relatos eu ñ poderia ficar de fora!
    Tive um bem nomeio da xaninha…deu pra caralhooooooooo…kkkkkkkk!
    E logo num período em que eu estava de namorado novo, mas o mais dificil foi quando por fim eu tive que explicar a ele o pq eu ñ podia sair com ele pra uma noite romantica num motel. Ele fez uma cara de nojo que jamais esqueci. Meses depois ele teve um na cabeça do pinto…kkkkkkkkkkkkkkkkk!

    O mais engraçado de tudo foi que eu tinha uma prova na faculdade e pra disfarçar o andar de pernas abertas, eu tive que ir ao hospital e fingindo que estava com o pé destroncado só pra eles me ingessarem, pra só assim, no dia seguinte poder ir pra facul apoiada numa muleta, andando com as pernas o mais abertas possiveis sem levantar suspeitas…kkkkkkkkkkkkkk!

    Mais que esta porra de furunculo doi pra caralho…ah isso doi!

  15. Obs.: nesta frase: “Tive um bem nomeio da xaninha…deu pra caralhooooooooo…kkkkkkkk!”

    eu quiz dizer “doeu” e não a palavra “deu” que saiu sem a letra “O”…DESCULPEM!!

  16. Tô com um no meio do suvaco… a dor tá me matando… nunca tive isso antes… achei que a maior dor que eu já tinha tido na vida era um abcesso na garganta há 12 anos atrás… mas isso aqui não tá muito longe… awwwwwwwwwww!!!

  17. putz, eu que nunca tive um fui ter o primeiro logo dentro do ouvido! =| não sei se é pior que em outros lugares, só sei que DOI MUITO PQPQPQPQPQPQP >< to com vontade de arrancar meu ouvido fora😦
    pior de tudo é começar a tomar remédio sozinha e descobrir que tem alergia eee
    pois bem, crianças, não se mediquem por conta própria, pode ser que não seja o que você tava achando que fosse =|
    (nunca que eu ia imaginar que tinha um furúnculo no meu ouvido D;)

    fica aqui o meu comentário meses depois piahsfhipafip
    espero que esse não seja o começo de outros sofrimentos do tipo ;/

  18. kkkkkkkkkkk ;[ aaaiiii aaaiiiii😦
    nao sei se dou muita risada desse post e dos comentarios, ou se choro de doooor!!!
    tô com um porra dessa no meu rabo ( lado esquerdo do cofrinho )

    bixoo isso doi d+++ nao sei mais uq fazer, ja coloquei pele de tomate aquecido, cimpressa de agua morna e etc..
    nao consigo: me sentar, me levantar, me deitar, andar sem sentir dor!!!!!! ate se eu fico parado quitinho essa porra doi😦

  19. Poxa que troço chato, chato d++++ estou com um na virilha direita, tem o tamanho de um caroço de azeitona, mas parece um elefante. Não consigo por calcinha, pq a cava da calcinha raspa nele. É terrível e ja tomei antibioticos, e o médico não quer rasga-lo. Já to desejando q ele tenha um maior.

  20. Poxa… olhe, to me matando de rir dos comentários… e chorando ao mesmo tempo… to com um inferno desses no bumbum direito, próximo ao cofre, mais ao alto, PQP, que dor do caramba, nunca tive e achei que fosse espinha no começo até que mostrei pra uma amiga e ela disse q não era e que era um furúnculo e entrei agora na Internet pra pesquisar sobre… TO APAVORADA!!!!
    Dói demais e não sei o que fazer! sniff sniff sniff

  21. infelismente fui escolhida pra ter um uma fabrica desse mal na minha familia pois tenho isso desde 2002 e por incrivel q pareça ja tomei td e qualquer medicaçao q os medicos me passaram e nada adiantou,acho um absurdo eles se dedicarem a tantas pesquisas sobre diversas doenças e nao darem a minima pra descobrirem a cura desse mal q afeta a auto estima e provoca tanta dor e nao adiantam tomar bezetacil pois tomei durante 7 meses 2 por semana e nada resolveu ou seja os medicos dizem q isso nao tem cura vc tem q tomar analgesico pra dor e esperar eles terem vontade de ir embora do seu organismo assim como eles chegaram na hr q eles quiserem,acho q temos q esperar ate ter um pesquisador bom q possa nos ajudar a descobrir a cura pra esse mal so assim nos libertaremos e seremos felizes sem dor e sem manchas.(L)

    • Olá Lucimara bom gostaria de lhe dizer que concordo plenamente com vc tbm tenho esses infelizes a 9 anos no bumbum e nunca saiu tbm tomei mt analgesicos tomei por um tempo cefalexina mas d nd adiantou ah e bezetacil e penecilina sou alergica tbm ja nem sei mais oq fazer e realmente afeta msm na auto estima e mt obg pela atenção bj

  22. Olha eu voltando… então, fui ao médico, to aki novamente para quem eu ajudar possa… estou tomando CEFALEXINA e PREDNISONA, a médica que me atendeu realmente disse que benzetacil é muito fraca para estes casos… esses aqui é que são bons, por incrível que pareça a dor diminuiu muuuuuuuuuuito… a tem que fazer compressa com água quente (na medida em que suportar), nada de água com sal, pegue uma bacia… encha de água e senta se for no bumbum. Pois a água quente faz romper a pele e liberar mais rápido o maldito furúnculo ou ABCESSO como os médicos tratam.
    Espero ter ajudado.
    Bjinhus.

  23. gente adorei esse blog realmente nao estou sozinha mesmo hahahah!!! eu desde agosto estou tendo furunculos um atraz do outro ate agora acho que ja foram mais de 35 tudo comecou com minha filhinha que apareceu com 2 ai passou para a outra filha que teve tambem 2 e agora eu ,gente isso doi mesmo ja tive em varias partes do corpo mas realmente no bumbum e nas axilas sao campeos de dor hahaha!!!!e isso nao eh mal de brasil nao pois nao vou ao brasil por mais de 6 anos.

  24. Eu estou com um desses já é o 13 estou com muito dor e febre

  25. […] você é do sexo feminino, existe uma possibilidade de você ter comentado no post dos furúnculos, mas agora essa mensagem vai a todos do sexo masculino. Ou até mesmo a namoradas que já viram […]

  26. Pois e galera… acabei de entrar pro time dos “furunculosos”… como muitos dizem eu nunca tive mas acabei de ser presentiado por um… que presente de natal… Como ja li tudo sobre o assunto… vou esperar passar…

  27. E eu tb …um “lindo” presente de Natal na nádega direita ! Imaginem quando , e onde ele fez questão de aparecer.
    Estou na água quente duas vezes ao dia. Tenho de aguentar!

  28. tem alguma chance d nascer um furunculo na batata da minha perna???

  29. Amanda infelismente tem sim os unicos lugares que nao nasce eh na sola do pe e na palma da mao …. sorry 😦

  30. minhs tia ja teve mais de cem ou melhor continua tendo e ta com vergonha de escrever e ta morrendo de rir dos seus comentarios pois ela ja teve em todos os lugares comentados por vçs.na quele lugar ja teve tres,.rsrsrsrsrs.

  31. O meu furunculo apareceu em plena virada de ano, estava no litoral e nem podia por biquine porque tinha uma montanha na bunda….. Hoje exatamente 04/01/2010, estou com um raio de um malditoooo furunculo na nádega esquerda (temos algo em comum ..rs) meuuuuuu… tô sofrendo horroreeeesssss… Estou com todos aqueles problemas de (sentar-se, levantar-se, deitar-se…)Afffffffff…. Mainha falou que devo esperar o maldito “troço” explodir… agora pense? pense não, porque você sabe muito bem o que eu estou sofrendo…
    Meu bumbum tão lindo, deformado por um raio de um “infeliz” de um furunculo…
    Logo veremos como ficará isso… Depois te comunico se fiquei com alguma sequéla… vocÊ teve?

  32. Vey Eu peguei uns 10 furunculo na bunda so que jah saro – ai eu to cum na coxa esquerda ai hj eu tava na minha tia ai o trenzin tava pikininim
    – nao dexa queto- eu tava andando de bicicleta ae quando xeguei na casa do colega de sirviço do meu pai ai ele tava lah ai eu falei AAAAAAAAAAI
    Pauta que Pariu ai meu pai – oq – ai eu falei – a bosta do trem ta duendo
    ai eu fui vê ¬¬” minha cueca toda breada vey eu tive que comprar uma caixa de gase-esparadrapo-e uma caixa de band-aid puta merda de 30 conto. O.x mais jah ta sarano xD – Eh pareçe que a bacteria Staphylococcus aureus se fudeu eu taquei umas foia de pimenta fervida na agua ai o trem esturrico..- SO SEI QUE ESSA DISSGRASSA DOI D+

  33. FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

  34. alguem me fala se existe isso- Furuculo so para de nascer depois que der 7 veiz

  35. misericordia esse tal de furunculo é muito ruin doi ate as tripas…vixe da uma vontade de se jogar na frente do trem eu falando todo esse mal do furunculo e ele não para de latejar ôÔô q dor.

  36. esse furunculo nasceu no suvaco e doi muito ja drenei um e sou faltei te um treco de tanto chorar oo meu Deus q dor.o povo fala q depois q drena não nasce ++, mais isso é uma pura mentira pq em mim ja nasceu outro e o medico tirou o carnegão até agora esta latejando meu novo furunculo antes eu tinha um monte de três sol que eu ja tinha no olho o sistema sola valame Deus e agora eu tenho esses malditos furunculos, dizem q é sangue fraco q maldito de sangue fraco é esse que os medicos não vê dizem q num tem nada e nascendo essas merda de furunculo…

  37. Eu nunca tive isso na MINHA VIDA !Talvez pode ser mesmo sangue fraco. pq o meu é FORTE !!! Tô aki me ardendo de doer pq acho q to com um na coxa direita.. esse TROÇO dói d+++++… MEU JESUS CRISTINHOO ME AJUDA ! pooww. dói pra caramba😦

  38. merda pra doer…e os medicos não ajuda em nada dana a faca e corta isso pra doer + e a pessoa gemer de dor…vixe.. 😦

  39. Isso nasceu na minha coxa direita , dói que só a porra.
    Aí eu i na net que não é pra expremer e eu expremia aff.

  40. […] ler o título desse post, 70% dos leitores fecharão a página/irão pro próximo post/irão pro post do furúnculo/dormirão ao ler a palavra ‘mIRC’, 20% devem continuar apenas por curiosidade mas logo […]

  41. Ola galera , pesquisando sobre este assunto me deparei com este blog, realmente pude pereceber que nao sou so eu que esta com essa coisa…..estou com um nas axilas, nao consegui dormir esta noite de tanta dor…. O dorzinha chata, dizem que são sete, não to nem um pouco afim de contrair as outras seis que me restam,

  42. sete hahahah!!!! bom o meu foram so sete na axila na outra nao tive nada mas no corpo inteiro so se for 7 em cada lugarzinho do corpo
    A. ja estou realmente de saco cheio gente como eu ja escrevi aqui antes foi desde agosto do ano passado e ainda saindo.
    Bom gente percebi duas coisas nao sei se para vcs esta sendo ou foi a mesma coisa.
    1 – meu nariz comeca a cocar muito e como dizem que a bacteria se aloja na mucosa nasal.

    ai eu estava passando uma pomada que nem NEBACETIN.

    2- quando eu estava fazendo uma dieta sem gordura nenhuma tambem diminuiu . ai eu me descuidei por causa do final do ano e ja viu
    .
    a dieta era assim

    so tomar cha quente sei que ai no brasil eh verao mas eu comecei aqui aqui tambem era verao e realmente nao eh ruin agente acostuma

    e comida tipo assim sopa sem muito tempero

    nao colocar muito tomate pq tambem tem que tirar acidez do corpo
    nada de laranja
    frutas as unicas sao pera morna ou pessego

    nada de coisas geladas

    eu adorava fazer beringela brocolis abobira e a unica carne que se pode comer eh frango.
    (detalhe perdei em pouco tempo 15 kilos mas nao fiz isso por regime .

  43. a esqueci de avisar essa porcaria passa de um para outro eu peguei isso da minha filha ela passou para minha outra filha e para mim e eu nesse tempo todo ja passei para elas de volta.

    ja fiz alopatia e homeopatia e ja ate acumpuntura .

    gente tem que aver um jeito da gente se livrar disso

    a tambem ja desinfectei a casa tipo lavar tudo desde roupa de cama ate filtro de ar condicionado.

  44. Pqp Depois de + de 15 furunculos na bunda e 2 na coxa sabe onde foi parar outro?Dentro DA ORELHA ;[…..a disgrama nao para de duer ugrrr FOI lah Dentro MSM BEM FUNDO >..<

  45. Galeraa nein mim faleem estou com um desses interno bem nas minha axicilas, doii muito, muito mesmo não vejoa a hora de paassar looogo!
    aff’s acho que vou comprar uma pomada que andam dizendo que é boa Furacil tomara que ela resolva ! =D
    esse blog é muito maraa eu morri de riir com os comentarios mais só sei que não é brinquedo a parada não ela doi mesmo!

  46. aiiiii to com um bem na dobra da perna esquerda(atras do joelho), meeeu que dor na moral, a dor mais intensa que eu tive foi quando operei de pedra na visicula,mas a vantagem era que eu estava anestesiada e essa? na moral que door meeuuu!!!! e para vim trabalhar?para piorar mulher usa calça jenas e eu não tenho nenhuma LARGA, e ainda hoje ta chovendo..não dá para meu namorado me trazer de moto, vim ANDANDO, NA CHUVA, CALÇA COLADA NESSA PORRA! rsrsrsrs taa phoda, acho que nunca tive dia pior!!!!
    By :S

  47. gente olha eu aqui dinovo I meu Deus mais 2 furunculos na minha axilas que la ja sairam 7 a semna passa eu estava com um no papo tambem outro lugar que descobri que doi para caramba viu ,Gente nem sei mais que fazer estou tomando complexo vitaminico e echinacea para almentar a imunidade que nada .
    Estou seriamente pensando em fazer o tratamento do Dr. Luiz Moura
    aquela da hemoterapia .
    o ruin eh que aqui naos Estados Unidos nao tenho como comprar seringas e nem agulhas se nao tiver receita.
    sera que alguem ja fez esse tratamento alguma vez se sim por favor me ajudem …..

  48. Pessaol, muito bom os posts. Por favor, estou com um dois e já vai fazer quase 20 dias e eles a continuam saindo sangue e outras cositas mais… doi pra caramba… Quanto tempo demora para sarar?

  49. Poxa 20 dias ja eh demais mas vc esta fazendo compressa ou nao
    eh que eu sempre faco compressa com agua bem quentinha e ei coloco propolis mas olha quando saiu no bumbum bem no rego sabe ai demorou muito .eu acho que ja estou ficando expert nisso ja estou no meu septuagesimo acho pq ja perdi as contas ….

  50. Regina, ai nos Eua tem uma vacina p. Staphylococcus aureus, mto boa, n sei o nome, mas tem um medico em salvador eu traz dos eua p. vender p. os pacientes.
    Meu namorado teve furuculos durante 3 anos e agora eu comecei a ter! Tive um na axila e to com um no pescoco (esse doi d++!)
    Acredito que tive nas nadegas, mas n foram mto doloridos e no nariz estou em duvida se eh espinha ou furuculo!
    Enfim, me acabei de rir com os comentarios e o melhor agora eh esperar e tratar sempre procurar um medico especialista.
    Obs: Vou procurar saber o nome da vacina (a unica coisa q sei eh q eh bem cara – aff…)

  51. CD nossa se vc conseguir o nome dessa vacina vou ficar muito grata pois ja estou um pouco cansadinha dessa coisa maravilhosa que se chama furunculo eh eu agora mesmo estou dcom 2 na axilas e to preocupada com uma pontinha que ta doendo na cabeca a ninguem merece neh mas se vc puder ver isso vou ficar super grata .

  52. nossa….tenho 20 anos e fui etr furúnculos a menos d 1 mês…primeiro apareceu na minha nádega esuqerda…doeu pacassssss…..agora me aparece bem num lugar imprópio…rsrsrs…….dpois de uns 3 dias me aparece outro furúnculo na msma nádega e msmo lugar…tô colocando FURACIN…Gente vcs sabem se furúnculo pega?pq nunca tive isso..meu namorado teve uns 30…será q peguei dele???
    fiko grta em quem responder…bjinhus da carioca

  53. Fernanda infelizmente sim furunculo pega pq eh uma bacteria que fica alojada na mucosa nasal eu peguei da minha filha que teve furunculo em julho e foi passanda para a casa toda entao desde agosto eu estou tendo furunculos ja tive uns 70 ate agora e nesse momento estou com uns 5 e minhafilha mais velha tambem esta
    vc tem que desinfectar tudo o maximo que puder desde roupa de cama ate suas proprias roupas e o chao tem que passar agua com vinagre eu aqui nao consigui pq o apartamento todo eh de carpete e tenho um cachorro em casa estou me mudando em pouco tempo daqui.

  54. Companheiros de furunculos, tive um furunculo inacreditavel nasa aonde? na vagina e verdade na vagina e na parte mais delicada, quase enlouqueci quando te ceve que espremer e pior teve que espremer 4 vezes p/ melhorar ai pensei estou boa vou fazer amor p/ comemorar que nada me apareceu outro rapidamente na perna na chocha melhor dizendo mais bem encima que doooooooooo aiiiiiiii socorro felizmente em uma semana melhorei ou melhor pensei que melhorei me apareceu outro no mesmo lugar estou agora sentindo fortes dores vou sai agora mesmo do computador pois não aquento mas ficar sentada e pior não estou podendo nem andar direito.

  55. pô Regina obrigada pelas informações…
    mas tô perdida…pô então meu namorado passou furúnculo para mim??????Engraçado q ele não tem furúnculo há uns 3 meses…agora eu comecei….o meu chão é taco não dá pra desinfetar…eu tô trocando a roupa de cama e toalha de 2 em 2 dias…tô tomando levedo de cerveja, complexo b,vitaminas, ferro…minha doutora disse q é baixa imunidade…Mônica num é só vc não tá???kkkkkkk…me apareceu um tb bem na vagina…uma dor imensa…o pior qd o bicho explode a gente nunca sab se o tal do carnegão saiu ou não..eu por exemplo o meue estourou sozinho qd eu botava uma compressa quente com pomada FURACIN.Espremi bastante + bem no meio ainda continua durinho….alguém sab se é isso msmo..?????????????Regina obrigada pela informação….

  56. magina gostaria de estar podendo dar ajuda em outro tipo de coisa mas infelizmente ja que esse nao eh o caso neh hahah!!!
    Ok logico que taco da para desinfectar sim olha em um litro de agua coloque 2 colheres de vinagre e passe no chao deixe secar
    como te disse essa porcaria de bacteria fica na mucosa nasal
    e vc deve ter pego sim pela baixa imunidade agora so tem que manter tomando remedio e uma dieta sem gordura ou proteinas

    e se seu namorado ja teve diga a ele para pelo menos tomar um complexo vitaminico para nao ficar um ciclo sabe como neh
    eu espero que todas essas dicas te ajudem eu estou ate para mudar de apartamento pq com carpete nao da mais nao
    espero que melhore

  57. brigada Regina…
    além da dieta com vitaminas,levedo de cerveja tenho cmido mtas frutas feito uso de flocos royal na comida e não comido + frituras….além d tomar 2 litros de água para limpar o organismo.e o q é mt bom para gente é usar sabonete anti-séptico…ele extermina as bactérias na pele…eu vou falar sim para ele tomar pelo menos uma vitamina para aumentar a imunidade….engraçado desde q ele adotou tomar um copão de açaí no café-da-manhã tdos os dias nunca mais teve esses “atrevidinhos dolorosos”kkkkkkkkk……………vlw Rê pelas informações…;)

  58. OlhA ai Fernanda ja fica uma dica pq acai tem muita vitamina
    eu aqui nao tenho acesso a acai e o que tem eh tudo misturado com outras coisas …so espero do fundo do coracao que funcione bjs

  59. Regina…
    espero q vc e sua filha tenham uma vida mto feliz e mto mais saudável no aptamento novo….Tda felicidade do mundo pra vcs! e obrigada pela ajuda!!!!Bjnhusssssssssss😉 ah os malditos já tão quase sarando…Regina sab alguma pomadinha ou creme para tirar as manchinhas????fika tão feio…no meu caso ainda tem um caroçino lá dentro…não sei se com o tempo desaparece…olha q já saiu o tal de carnegão…aff
    Bjus

  60. Fernanda olha sobre a cicatriz vc pode tentar passar sabe pomadas especiais que de ter em farmacia comum mesmo mas sao pomadas para cicatriz aqui tem uma que se chama mederma nao sei se ai no brasil tem
    mas olha essas cicatrizes cocam muito portanto NAO coce ok senao sai outra no mesmo lugar e vc com a unha pode transmitir para outra parte do corpo.

  61. brigada Regina me add dpois no msn:nandamonteiro_1@hotmail.com
    Bjussssss

  62. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    pow essa bagassa de poooorraaa di furunculu é mt chato.
    icrivelmente já tive + 26 furuncolos (naum na bunda, parte deles saiao de 3,2 ii +3)…passei no disgraçado do medico ele me deu a porra de um remedio ki num serve pra merda nenhuma, ii ainda ta nacendo furunculo…
    pow to com uma sicatriz que parece um tiro que escopeta, sii eu num me amase ja teria pulado do 4 andar do meu predio. doooooor da porraaaaaa

  63. Nossa achei que ia achar uma solucao, mas to vendo que to na merda.
    Estou com um na lomba, e como doi.
    cefalexina e dipirona para a dor e resar muito

  64. hahahahaha, tbm estou cm um furunculo no bumbum, nossa, é horrivel… doi muito…!!!

    adorei o blog, você é mega engraçado,

    beijos

  65. tou com essa porra na bunda e doi demais

  66. Gente minha dermo passou uma pomada excelente qd eu tava com furúnculo no bumbum tb…kkkkkkkkk
    Anota aí o nome é NEBACIDERME.Ela tem na fórmula bacitracina zíncica uma ação anti-bactéria o q provoca realmente os furúnculos.Olha gente e não eskeça d trocar sempre lençóis, fronhas td q puder as bactérias fikam ali.bjokas

  67. Paulo vc deveria esta com 10 na lingua assim nao falaria tanta besteira
    manera no vocabulario isso eh se vc souber falar melhor .

  68. fiquei surpresa de ver qta gente sofre com furunculo.
    a 3 anos tive um no labio vaginal..levei o mior susto. fivou to grande que parecia um saco. e ador entao insuportavel..ate que rompeu. pior que eu estava viajando no USA e sem chance de medico. agora neste momento estou com outro bem proximo ao anus. ontem a noite ele vazou. caraca que lugares pra ter furunculos!!!
    e como doi essa coisa. espero que seja o ultimo.

  69. cara to com um desses no saco vei eu to ferrado doi de + e é horrivel o duro q tenho que ficar com as pernas meio abertar pq se eu fechar doi mt :S

  70. to com uma merda desssa logo na axilas
    doi pra caralho😦
    oq eu fasso rpa sarar

  71. no0ssa estou com uma merdaa dessa pertinhu do bumbum.!puta merdaa meeu ta doendo pra caralho0.!!

    ainda fuii tentaar estourar..aiii que grande merdaaa.![:(]ta doenteee..

    num sei se do risada ou se cho0ro0 ..pior ta enchado pra porra velho0..que ziik…mais fico feliz por não ser só eu que sou previlegiadaa..

  72. nao sei mais o q fazer eu tambem estou com esse inferno no braço meu acho q vou pegar a faca pra acabar logo com essa pra acabar logo com essa praga. valeu !!!
    muito bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

  73. Muito furunculo tem a ver com cancer em algum lugar do corpo.Procure pesquisar melhor porque os medicos fazem de nos verdadeiras cobaias.Mas naõ~se asuste para tudo na vida existe uma boa saida.

  74. Muito furunculo tem a ver com cancer em algum lugar do corpo.Procure pesquisar melhor porque os medicos fazem de nos verdadeiras cobaias.Mas naõ~se asuste para tudo na vida existe uma boa saida.

  75. sou mulher não tenho pelos nem um isto com um furunculo na bunda e um porre como doe eu ia estourar mais ou ler este artigo eu desisti e vou esperar

    sonia disse isso no domingo dia 21 junho

  76. Oi gente!! sou mais uma furunquenta, incrivel a gente encontra de tudo na net,nunca pensei que iria encontrar tantos sofredores desse mal, e o engraçado ( se é q isso tem, pq dor tem de sobra) é q sempre encontramos histórias parecida com a nossa, eu por exemplo estou taclando pra tentar esquecer a dor, mais tá dificil. Valeu gente

  77. me desculpa pra como eu escrevo em portugheis,mas sou italiana e moro aqui em sao paulo da poco temp.vo fazer parabens a todo mundo que deixaron a propria esperiensa,pois isso me consola pq to com um dessi negosis na minha coixa interna e doi un da morer!kk nao consigo andar pq as minhas coxas som grossa e ficam uma esfregando com a oltra,que merda!mas pelo meno sei que tevi casos mai gravi que o meo!

  78. Eu tenho um furunco que não para de doer, é muito dolorido meninas meu deus eu não aguento é na polpa da bunda, aliás eu tenho uma bunda perfeitinha né mais o que sarou sarou mesmo é colocar 2 ovos numa bacia com sal e açucar pega um pano velho e poe nessa bacia e banha o furunfulo é o melhor que voc faz, meu médico particular me recomendou, depois come uma barrinha de chocolate pra vc ficar calma aliás eu sou rica viu gente bando de pobre

  79. Estou um na parte de trás da coxa, essa porra doi pra kct e encomoda..pensei que fosse uma espinha, pelo encravado, espremi e fez um buraco..pqp..agora apareceu outro…

  80. É as historias são mesmo terriveis,tive 3,o primeiro deles me levou a uma internação de cinco dias para ver se estourava colocando compressa quente e nada,tive que ir para o centro cirurgico porque necrozou,o negocio ficou preto literalmente.O pior são as historias que te contao no hospital que nego morre por infecção generalizada se a pessoa for diabetica,graças a Deus nao sou.Pois bem NAO tente mexer nao pode,pega,infecçiona ainda mais.Depois a dematologista me passou uma pomada para noa haver reinfestação,esqueci o nome porque dei a alguem BURRICE a minha porque foi muito boa ,enfim,é so perguntar a dermatologista,foi entre as pernas que tive,mas note como se usava a pomada.Primeiro:lavar as mãos,passar a pomada nas narinas,SEMPRE lavando as mãos,ir passando nas acsilas,nas virilhas,no fulunculo,e por fim acreditem no ANUS. A medica disse que é um virus sei la que foica nas mucosas e então lasca todo mundo… Cuidem-se ! Fiquei boa,mas foi TERRIVEL.Grata .

  81. aiaiaiaiaiia naum guento a dorrrrrrrrrrrrrrrrrrr estou com um furunculo na verr……… naum posso sentar mto menos ir no banheiro pq aperta ele meu DEUS q sofrimento..
    barços

  82. tenho um treco parecido com esse na bunda… oh situação :(… e dói muuuuito, só to estranhando que não tem o tal do carnegão…. affe… já tive isso ha uns dois anos e do mesmo jeito que aparece ele tb some… sem secreção.. mas extamente igual a esse da foto… lasquei me…😦

  83. Bom gente….. Hoje estou com aproximadamente 60, isso mesmo!!!! 60 furunculos nas minhas coxas, já fui medicada e estou passando as pomadas. Mais ainda dói e coço muuuuuito!!!!!

  84. […] post pode não tratar dos famosos furúnculos mas fala de um assunto relacionado: O uso indiscriminado de antibióticos (mais especificamente os […]

  85. Esse também é meu problema.
    Nasceu um no meu nariz e 4,´isso mesmo, 4 consecutivo, tudo isso em minhas axilas, um seguido do outro.
    No momento, vem nascendo outro tumor, só q esse é onde dói mais q é no nariz.

    Óque Eu devo fazer pra exterminar isso ?

  86. é muito engraçado vendo as história das pessoas,´-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Só digo isso pq estou com vários no nariz e axilas gente:………….
    No nariz é como ter 1000 espinhas, agente num pode nem passar a mão no rosto enquanto lava, isso é horrível.
    Sim…………………… Já tomei remédios e coloquei várias peles de tomate e até agora nasce como se fosse dono do meu corpo.

  87. Tô arrasada, com nojo…Mas me matando de rir!! Seguinte apareceu um “trem” bem esquisito desses na “berada da minha xana” do lado esquerdo!! Dói pra cacete e tals…vou na Ginecoligista na sexta-feira pra saber oq é…Agora descobri por esse Blog que eu tô com essa porra de furunculo!…Juro tô falando pra todo mundo que eu tô virando um homem…só não defini se é um pinto ou um saco que eu tenho! Affffffff…Vamos combinar que isso dói pra caramba, tem um nome horroroso! se alguém me falasse que tinha furúnculo eu ia pensar mesmo não sabendo oq era (Nooossa que nojo!)…não sei pq me remete “Berne” Arrrch essas coisas! e que nome é esse carnegão??? Crreeedddo!
    Bom e eu pensando que ia “amar” gostoso esse fds… Comoooo? com a minha xana desbeiçada desse jeito…com um “sorriso torto”?! Afff…o pior é que eu nem sei como falar pra ele (Claro, não vou falar) Pq querendo ou não isso é constrangedor!
    Mas blz..vou ver oq dá na sexta-feira depois eu falo!

  88. gente socorro to com 8 espalhados um na perna ai tenhu q andarcom as pernas separadas affs tem 2 no meu peito o q eu faço plizzz

  89. KkkKk.. O MEU rompeu hj, dpois de duas semanas sofrendo.. graças a deus.. mas ja tive 5 furunculos, o que mas doeu foi dentro do nariz.. fui parar no hospital entrei na faca.. mas valeu apena.. me livrei daquilo.. aff.. to tomando antibiótico tomará q nunca mas aparessa essa merda..
    boa sorte gente!

  90. meu,eu estava pesquisando sobre o assunto e vi esse site legal.eu to com um furunco na axilia meu enorm e doi no mundo eu tentei expremer mas desistir ,não façam isso que é perigoso.Indico levedo de cerveja pra não sair mas se for o primeiro vende na farmacia.muito chato esse negocio de furuncoooooooooooooooooooo.

  91. poxaaa eu acho que estou com furunculo na virilhaa nossa este troço doi a bessa nusss…eu to quase começando a andar sem calcinha porque a calcinha esfola o furunculo e doi ainda mais aiaiai

  92. conta ai monique oque houve com vc na sexta se vx puder^^estou curiosa rsrsrs xau xau boa noite puts que comentarios nojentos nuss gente nem é to horrivel assim parece uma espinha mas que é doido isso éee nuss

  93. eu to com um pareçido. embaixo do braço … Dóooiii d+

  94. Ai, tive a infelicidade de, em dezembro de 2010, ter tido um “tumorzinho” no rego da bunda. Doeu é pouco, principalmente na hora de expelir o bicho. Ano novo, vida nova, o furúnculo havia sarado. Até que, agora no finalzinho de janeiro de 2011 eis que surge um novo amiguinho, dessa vez no meu saco direito! Dores, febre, incômodo. Mas, valente, mesmo assim não deixei de transar ontem, o que contribuiu pra ele inchar mais ainda. Hoje comecei a expelir a secreçãozinha sanguinolento-purulenta. E meu escroto ainda inchado. Ô bacteriazinha filha da puta! Meu irmão, sei da sua dor. :>

  95. Gente achei q era só eu que tinha esse azarrr. pois bem em menos de 2 meses já me deram 10 .. em varias partes do corpo mas nos ouvidos é q estão me matando.. é q nao dá pra tirar.. os outros eu tiro de boa dentro do nariz, na virilha, na perna, no queixo, na sombrancelha, na´perna..no joelho.. affss não sei mais o q fazer dizem q é sangue sujo.. mas vai saberrrrrrrrrr… ohhh dorrrrrr

  96. Eu lí varios coments e rí pacaraí!! Estou com um enorme na minha cintura ele está pontudo, mas ñ quer estourar, bem que tentei, mas a dor é tão insuportável que desistí!! Parece q vou morreeer…kkkk, gostei do q escreveu, estou vendo q ñ sou a unica nesse mundo com um alien querendo sair de dentro de mim..kkk…bjsss

  97. meu ja tive um na perna estorou e agora ta nascendo outro bem proximo do antigo e doii muito para espremer!!

  98. putz!!! eu tenho um no meio do cofre kkkkkkkkkk
    doeu tanto quando estava começando a criar pus
    q eu pedir at pra morrer
    depois arrependir + td bm
    agora q essse caraI so faz agente sofrer ahhh faz
    è uma dor insuportavel logo no começo estava eu ali no meu quarto chorando de dor chegou uma amiga minha e peiiiii expremeu o desgraçadU a + foi uma dor q eu quase dei uma surra nela ELA me ajudou muito è muito dificil le dar cm um troçU desse af
    PAVOREI…

  99. OLHA MINHA FÈ FOI MAIOR Q ESSA DOR INSUPORTAVEL

  100. Aff,,,nem me fala,,,estou com um enorme na minha vagina,,,não consigo fechar as pernas direito,,,,não é dor insuportavel,,mas encomoda 24hs por dia,,,a noite então,,,já tive vários,,e a médica a primeira vez me disse ” quem tem 1 tem 7″, mas pelos comentarios vão ser mais? estou ferrada…rsss

  101. Cá em Portugal não há disso.

  102. A neeiiim que merda, to com um do mesmo jeito da foto, na perna esquerda, ta foda pra sentar, na verdade eh na coxa , kkkkk, ta mto fodah, doii pakaraaai. to passando apertado vio. quanto tempo demora pra sair isso ? kkk nao aguento mais. ja tem 5 dias que essa merda apareceu aki. Desculpas, mas a palavras nesse caso doi bem menos., TA FODAA<kkk

  103. PULTA QUE PARIU MEU TO COM UMA PULTA DOR DO CARALHO MAIS ME MATANDO DE RIR,RI LITROS! AGORA MEU TO COM UM NO SUBACO TO PARECENDO A ESTATUA DA LIBERDADE COM O BRAÇO PRA CIMA! PORRA MEU ISSO ACABA COM VC,QUEM NAO SENTE NOJO DESSE TREM?JA TIVE UM BEM NA RODELA DA BUNDA E É A SEGUNDA VEZ NO SUBACO MEU QNDO EXPLODIU SAIU UM RIO DE PUS E SANGUE QUASE DESMAIEI NO BANHO! SO RINDO MESMO PRA TENTAR ESQUECER A DOR PQP GENTE!

  104. GENTE HOJE O FURUNCO, FALO FURUNCO MESMO UASHUSH EXPLODIU AI QUE ALIVIO,MEU Q COISA MAIS NOJENTA DU CARALHU QUE FEDOR DOS INFERNOS,O Q EU FIZ QUERO Q FAÇAM TBM POIS CMG FUNCIONOU .PEGA UMA FOLHA DE REPOLHO GRANDE E PONHA ENCIMA DO DESGRAÇADO COLOQUE UM ESPARADRAPO,UM PANO E FIQUE APERTANDO O REPOLHO NO NOJENTO RS VAI SAIR ESSE MALDITO CARNEGAO ALEM DE ALIVIAR MUITO A DOR PQ O REPOLHO ER GELADINHO E DA UMA SENSAÇÃO BOA,COMO O MEU ERA NO SUBACO BOTEI UMA FOLHA E ALIVIO MUITO FICOU MAIS OU MENOS 2 HORAS E SAIU TD DEPOIS! ER UMA OTIMA RECEITA CASEIRA TENTEM PODE SER Q DE CERTO OU NAO MAIS NAO CUSTA NADA TENTAR NE? E Q PARE DE VIM ESSE CAPETA DE FURUNCULO EM NOIS AFE NINGUÉM MERECE !

    • Tbem sofro demais com furunculos, fui ao medico e a receita é a pomada de antibiotico, sabonete antibacteriano e lavar tudo, roupa de cama, toalhas e etc.Mas, fui no google, pesquisei como tratamento fitoterapico, fiz compressa com a fatia do limão da primeira vez que tive foi no bumbum, dormi com a fatia do limão(conclusão:queimou) e esta semana tenho um na perna, agora fiz correto, poe a fatia de limão e aguarda 10 minutos e lava, repete a operação, e senti que dá uma boa aliviada,pois o limão é antioxidante.Mas concordo com o povo, dói demais! Fiquem com deus e se cuidem!
      Bjos

  105. Queridos, boa tarde. Que bom encontrar um lugar para desabafar. Meu primeiro furúnculo apareceu há 5 dias. Estou colocando pomada e tomando antibiótico. O local, nos grandes lábios, logo acima. Como ainda tenho humor pra brincar pergunto. “alguém já viu boca com cabeça?” É de chorar. Estou fazendo compressa, tudo o que foi indicação médica. Quando vai fazendo ponta é porque vai estourar?? Que coisa é essa gente? Que dor é essa. O negócio chega a latejar. O problema é que ainda está enclausurado, durinho, tem que amolecer??? Ah meu Deus, até quando?? Até rezei, mas de verdade. Só tenho calça justa daqui a pouco não consigo ir trabalhar ou vou ter que dar uma de Monica e usar o mesmo vestido – inverno todos os dias, não dá não é.
    Ahhhhhhh.. que exploda logo. E que eu esteja em casa ou no serviço, porque se sair tudo de uma vez e eu estiver na rua, vai ser uma lástima.

    Abraços a todos.

  106. Ai que dor…. que vontade de chorar gente!!!

  107. Não deu para aguentar, tive que voltar ao médico e submeter-me a drenagem.

  108. po eu acho que estou com um na perna e cosa e pemcas e fica enorme e um na barigae um em baicho do peito eu tenho 5 embaicho do peito e um na bariga e eu acho
    que e um na perna bj para todo mundo

  109. olá galera, oh caralho pra doer esse tal furúnculo, já tive vários, os últimos foram: no nariz, axila e cotuvelo. resolvi pesquisar na net e vi que é o nosso sistema imunológico que está fraco… resultado… comprei complexo b em comprimido e me livrei dessa praga faz tempos, além disso procuro comer fígado, abacate e levedura de cerveja que são ótimas fontes de vitamina b. façam isso galera e postem depois aqui os resultados. abraços a todos e fiquem com deus!!

  110. O meu esposo ja teve muitos. Sempre nos indicaram elixir de inhame.Mas nunca ele fez uso. Depois de tanta recomendação, resolveu experimentar e até hoje nunca mais teve este problema. Fica ai a dica.

  111. Estou com 2 desses malditos furúnculos na coxa direita q mim fizeram ficar uma semana com dor de cabeça e febre. Mas antes deles tive 2 na coxa esquerda a 1 mês atras.
    Não estou suportando a dor. não consigo andar. Passo o tempo todo procurando uma posição confortável pra aficar.

  112. Ja chorrei muito de dor!

  113. estou com um na cocha nossaque agonia coça lateija doii de mais muito e doloroso e duro ao redor das coxas toda gente so da uma melhorada quando vou dormi mas e o pior vc dormi de uma possiçao sozinha pq o bitelao do furunculo nao pode pegar no sofa nem cama pqdoi demais nunca tive caranba e venho ter com 30 anos o que faço o pior que nao tomei remedio nenhum ainda vou tentar fazer compleça com agua morna pra ver se resolve alguma coisa pq nao quero que isso volte de novo e um horror mas da para aguarda pq tem coisa pior que isso

  114. Gente… Que doença mais chata, infelizmente sofro desse mal ha 10 anos isso mesmo! Hoje estou c 25 anos e nao sei mais o que fazer, é uma dor simplesmente insuportável já faltei o trabalho diversas vezes, a faculdade e o pior tenho febre, me sinto mole e aparece uns 7 de uma única vez alguns desaparecem e ficam as marcas pretas e outros so adormecem e na época da mestruação pioram, a sensação é como se tivessem direto agulhas sendo enviadas na minha pele, tenho sempre na bunda,pernas principalmente na parte da coxa, perdi as contas de quantos medicos ja fui e quantos milhares de remedios, pomadas e injeçoes ja tomei, além da dor insuportável nao posso mais colocar um biquini ou usar short que seja acima do joelho, isso me deixa triste demais pois acabo deixando de me divertir por conta dessa doença chata, os médicos sempre dizem as mesmas coisas e nunca resolve e pesquisando na net vi que pode causar até a morto! Com sei definitivamente o que fazer e nesse momento estou com oito e vou amanha me levantar e ir trabalhar pois tenho q tentar conviver c essa praga.😦 alguem já teve varios e durante anos e sarou?

  115. aaaaaaaa door

  116. Caralhooo Nasceu um Semana Passada, Fui invejar de estourar desmaiei na DOR num saiu nada. fui no Medico tumei 3 bezetacil, adiantou de nada no outro dia nasceu outro INFELIZ, esse eh Mesmo na virilha da nem pra usar a CUECA ;((( que azar… Tou tão triste com isso, affz dá vontade de passar a faca pra Parar essa dor Intensa.

  117. kkkkkkkkk paresce que voce esta com muito mais raiva do que eu estou desses forunculos nogentos que nao param de sair no meu corpo no total ja me deram 18 eu definitivamente naum aguento isso mais tinha as pernas super bonitas agora to manchas deles isso ta me matando de odio!bjs

  118. estou com um desses entre a xana e o bumbum q dorrrrrrrrrrr …oq faço?

  119. Veio m deu furuncolo bem no saco,puta q p… doi d mais.valeu

  120. Não sei o que fazer, estou com um furunculo na parte traseira da coxa. Dói muito.😦

  121. cara eu to com um me matando agora. passei metade da noite sem dormir….acho q doeu menos pra ter minha filha, afinal comecei a ter dor umas 2 horas da manha e nove horas ela ja tinha nascido. e essa nao e a pior parte o pior e q nasceu bem na beiradinha da xaninha pra piorar eu fiquei menstruada…

  122. Comecei a sofrer de furúnculo em 08/09/2006, sofri com eles +ou- dois anos, nem sarava um, o próximo já aparecia. Passei de tudo que vez possa imaginar tudo que me aconselhavam passar, lá ia eu procurar e passar, sem contar as injeções, minhas vizinhas comentavam que tinha que nascia sete, depois que passou dos setes diziam que iam até quatorze, e nessa história de sete em sete nunca parou. quando chegou em 30 eu parei de contar…Depois de dois anos deu uma parada.Cheguei a pensar que não sofreria com esses malditos nunca mais.Mas quanta ingenuidade a minha,em novembro passado começou tudo de novo e agora nesse exato momento estou com cinco espalhado pelo corpo(um na barriga quase sarando,um na virilha próximo a cicatriz de uma cirurgia e ta doendo pra cacete e dois nas navegas que dói tanto ou mais do que esse ultimo que eu citei)Não agüento mais sofrer com isso.Tive três filhos de parto normal e parece que a dor dos furúnculos tem sido pior.

  123. olha cara eu sei bem que maldita dor é essa nunca tive isso na minha vida é a 1°vez doiiiiiiiiiiiiiiiiiiii d++++++++++++++++ o meu é do lado esquerdo do cofre ai que dor faz 5dias que nem consigo andar esta noite não dormi ele furo e ta começando a vazar será que agora vai começar a melhorar estou tomando bactrin a 2dias, dipirora, e passei hipoglos doeu pra burro. Eu sei que é uma dor terrivel que não desejo pra ninguem. Torço para que esse tal de furunculo seja exterminado do planeta.

  124. Nossa o meu furunco começou a 5 dia e o pior nessa segunda feira ia começa a trabalha e nem posso kkkk mais amem tambem acho que nao era para ser quando eu era menor minha mae gostava de tira isso de mim nossa era tanta dor que eu quanse morria kk

  125. eu estou com um desse no bumbum kkkkk!!!

  126. Se DEUS quiser vai sarar AMÉM!!!!

  127. meu deus do ceu estou com tantos furunculo . eu não sei mas o que fazer…. ai ai que merda…. que bosta….

  128. gente do ceu, ninguem nesse mundo merece ter furunco . é a coisa mais nogenta , mais dolorida …. que existe. cruz credooooooooooooooooooooo. que bosta.

  129. to com um na nádega, nossa dói MUITOO, eo pior é que já tive uns 7, todos no mesmo lugar. Deus me livre dessa praga, por favor =(

  130. Nossa Bruno, gostei muito de seu texto possui uma eloquência maravilhosa ^^
    Parabéns.

    • gente sinto pela dor de vocês, mas nasceu um negocio desse bem no meio do joãozinho, to com um tantão de problemas e dores, tadim do joãozinho.

  131. Maluko, to cm uma poha dessa na perna e isso doi dmais mano ceh eh loko, to vendo ahr de pegar uma faca e corta td akie, n to guentando mais😮

    • oi pessoal estou com 3 furuncos nas axilas e ta doendo pra burro.Não conseguir dormir, por causa desta dor estou fazendo compressa de agua quente e estou passando a pomada .O pior que agora a dor esta tão grande que não estou mais conseguindo levantar os braços . só parar de doer quando o braço esta para baixo e eu tenho que ficar quietinha .o furunco ainda não apareceu o olho e ja faz 6 dias que estou com ele.o que posso tomar para passar um pouco a dor para que eu consiga levantar os braços para passar a pomada nos furunculos. Acho que o pior furunculo é debaixo dos braços pois doi pra caramba e estou com medo de ir ao hospital.alguem que teve essa praga nas axilas me de uma alivio

  132. oi estou aqui novamente e meu marido não me deixou esperar pelas resposta daqui ele me arrastou para o medico fui obrigada porque estava com muito medo mesmo pois sei que tem medico que espreme e a anestesia não pega.então fui me borrando de medo cheguei la ele viu o furunculo e ainda esta verde mais ta bem grande.pois bem ele receitou CEFAGEL (cefalexina),para ser tomado 1 comprimido de 6/6 horas.passou PONTIN para aliviar a dor e passou a pomada BASILICÃO. E Por ultimo ele aplicou uma injeção de BEZETACIL. estou com o traseiro dolorido. ainda estou sentindo muita dor em baixo dos braços mas tenho fé que logo todo esse sofrimento ficara no passado.

  133. entendo bem a dor de todos vocês. tenho esse problema desde o ínicio da adolescência e olha… é a pior dor que uma pessoa pode ter, creio que vai muito mais além do que qualquer dor de parto, de enxaqueca, de dente. fazia um tempo que não me dava furunculos, mas para o meu azar acabei ganhando 2 de uma só vez debaixo do seio. não tenho nem como descrever o inchaço e a dor. antes disso já tive nas axilas e na virilha, quando passei por uma drenagem pois estava infeccionado. depois nunca mais fui ao médico por medo de ter que passar por aquilo de novo, porque nem anestesia eles te dão, é a seco mesmo. minhas formas de alivio foram as compressas de água quente mesmo, e agora como tenho que trabalhar todos os dias, tive que recorrer ao médico e estou tomando injeções de antibiótico. estou no terceiro dia mas ainda não notei melhora😥.
    força para todos nós❤

  134. Meu, a mim cresceu bem perto da virilha. Na região pubica… Visinha da bexiga. Mas ontem expremi 3 veze quase morri de dor. Saiu muito sangue e algum pus, mas ainda tá lá o carnegão mano. Ainda tem chance dele sair?

  135. Olha estou com um furuculo na minha perna,faz ums 14 dias ja coloquei de tudo em cima,porra ta me atrapalhando muito.pq sou revededora ai to parada ne!q!

  136. Acho que estou com uns 3 na viriha,,,so sei que estou lascada,,,ta doendo muito e ainda naum estourou,,,,meu Deus me ajude

  137. Tive isso várias vezes nas axilas principalmente. ..ficou manchada e na última vez precisei drenar. .pensa em dor! Porque a anestesia é local e não pegou porque tava muito inflamado. ..Enfim, nenhum remédio adiantou e tomei vários! Mas minha vó me deu uma receitinha. ..sal amargo pra limpar o sangue..uma vez por semana meia colherinha de chá em um copo de água. ..por um mês. ..depois repete uma vez por mês. ..alimentação também precisa de cuidado, esqueça frituras…na pele esfoliação uma vez por semana com açúcar cristal e mel é ótima. Nunca mais apareceu. Dermatologista, clínico nada ajudou!

  138. To com um em baixo do anus

  139. cara já nasceu uns 6 em mim agora esse é o sétimo ta doendo pra carai eu estou tomando ibuprofeno de 600mg pois é o único que alivia a dor pelo menos por um tempo .. ontem eu ouvir fala que compressa de água quente ajuda o furúnculo explodi mas rápido, fui fazer isso hoje e acho que queimei o desgraçado pois ficou todo preto mano estou meio preocupado não sei se essa porra ta é evoluindo tipo pokemon ou se eu desgracei tudo .. vou espera se não melhora vou no medico amanha mas pelo menos não esta doendo como estava antes …………

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: