Então é nataaaal…

Por Kenta

Ok. Meu primeiro post no blog. comofas

Cá estou eu em Recife (popularmente conhecida como inferno), comemorando as celebrações natalinas. Alguns amigos meus também estão viajando. E muita gente que conheço ficou em casa, nerdando a noite inteira sem nem tomar um gole de refrigerante (ou álcool, para os bruN0s mais festeiros).

Tipo, eu sei que tem esse papo de algumas religiões e tal, mas 99,8% desse povo (eu acho que) é católico, então todos deveriam estar comemorando o natal. Além de ser uma boa oportunidade pra virar a noite falando merda e enchendo a cara, tu tá fazendo isso junto com a família toda. Koe, a cidade toda decorada, todo mundo comprando montes de comida e você aí, sentado numa cadeira. Papai Noel não vai te trazer presente.

Ok, desse aqui eu não quero nem carvão. medo

Ontem teve festa aqui na casa da minha tia, como todo ano. A família inteira se reúne pra passar a noite inteira falando de dorgas, falta de dinheiro e de como sua vida sexual anda. Eu, particularmente, fiquei bebendo uísque no começo da noite, mas logo começei a ficar com dor de cabeça (ser fraco s0x), então parti pra Coca-Cola. E como de costume quando venho por essas bandas, até de meia noite eu tava torrando de calor aqui. Teve o famigerado amigo oculto (onde dei um boné e ganhei um sonho de valsa), pivetes de 10- anos correndo e quebrando tudo, etc e tal. O que quero dizer é, o natal pode ser bem divertido se você se propor a ir lá fora, sentar na mesa e ser possuído pelo espírito do natal ou outro espírito de sua preferência.

also cocotas

Enfim, pense nisso. Fim de ano tá aí, não faça como gente que conheço, que fica sentado na cadeira do pc a noite toda reclamando que tá um ano mais perto de morrer. Nos próximos ano colabore com o espírito natalino e encha a cara a noite inteira do dia 24 de dezembro. Que o velhinho do saco vermelho possa penetrar em você, e te trazer a pomba branca te rasgando de felicidade.

O post foi meio curto, mas esse é meu primeiro, peguem leve😦 O Marcelo deve tentar fazer outro post até dia 31. Espero postar mais por aqui em 2010. xau

~ por Kenta em sexta-feira, 25 dezembro, 2009.

Uma resposta to “Então é nataaaal…”

  1. Kenta…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: