AaaaaAAaaaAAAaaAAAAaAAAAA!!! – A Reckless Disregard for Gravity

Antes que venham a assumir, sim, colei o título do jogo. Tantos “A”‘s existem por uma razão óbvia: O jogo arranca eles de sua boca. Sério. Adrenalina pura é a base deste jogo, baseado em BASE Jumping. O jogo em si é realmente simples, não jogava-o há tempos, mas é desta simplicidade que surge uma emoção descontrolada. Pois bem, vamos pular de cabeça em mais uma aventura!

B for Building

Hahaha, não, esse não é o jogo. Sobre os gráficos, bem, simplórios até. Mas acreditem, eles são o de menos. Quando as cores psicodélicas estiverem te enlouquecendo, não se preocupe. Você não vai ter tempo de ficar “tonto”, não ainda. Com tanta coisa para ser feita no jogo para obter-se a pontuação máxima, você vai literalmente enlouquecer de tanta adrenalina.

A for Antenna

A jogabilidade, porém, é o grande marco deste jogo sensacional. Você não começa com tudo que o vídeo mostra (felizmente), e tem que lutar por isso. Cada pontuação te deixa mais perto de conseguir estrelas no nível, até um máximo de 5. A cada estrela ganha-se uma quantidade X de Teeth (o dinheiro no jogo), que serve para destravar outros níveis e vídeos. Sim, vídeos com propósitos específicos, como relaxar você, não relaxar você e outros absurdos.

S is for Span

No geral, o jogo é bem engraçado, principalmente quanto ao nome dos níveis. Existem alguns itens/comandos para se destravar, entre eles a luva (Flip-It Glove) para interagir com espectadores (mostrando polegares para cima ou um dedo ofensivo), o grafite para pichar prédios especiais (marcados com o símbolo de uma lata de grafiti no topo e “paredes” verdes). Como comando, pode-se liberar a cafeína. Sim, um expresso triplo no meio de sua queda, que “desacelera” o tempo para aquelas manobras difíceis.

E is for Earth

A trilha sonora é outra parte marcante do jogo. Ela deixa você no clima para os saltos, e embora algumas músicas possam se repetir, são raros os momentos em que você não se anima junto com a música. São raros também os momentos em que uma exclamação de fúria ou alegria não ocorre por parte do jogador. O BASE Jumping em si é bem difundido pelo jogo também por meio de certas informações espalhadas nele. Realmente, um esporte muito interessante radical, com um “simulador” genial. Não deixe de conferir, AaaaaAAaaaAAAaaAAAAaAAAAA!!! – A Reckless Disregard for Gravity é um jogo realmente incrível!

Indo nessa,

AAAAAAAAAAAmortax.

~ por Amortax em sábado, 06 março, 2010.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: